quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Verdade Verdadeira...

Por: Rudi

Do Facebook:


Taí uma verdade... 
#KidBengalaTeHumilhaEm3EncarnaçõesSeguidas

cês já sabem que tão aqui ó ----> <3

Ah, meu twitter é: @rudiesse

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

t.A.T.u. NEM SINGLE

Por: Dio

São referência ao universo gay, especificamente o lésbico, desde os miados do ano 2000. Entre tantos ''vai e volta'' as duas vocalistas voltaram a fazer músicas novas. Aí está o resultado. Lindas <3



A reviravolta do pop chato e pretensioso.

Por:Dio

Lançada esse ano ''Can't remeber to forget you'' é o tipo de música que desmistificou aquele pop que estava chato, sim, muitos remixes, melodias prontas e no mínimo certeiras. A música conta com uma vibe de ska e rock (lembrando até um pouco de No doubt). A música pode ter não 'hitado' no mundo, mas é algo caliente e muito bem entrosado entre Shakira e Rihanna.

O clipe

O vídeo se passa numa mansão, onde Shakira e Riri troca carícias. É um clipe de fotografia linda e bem colocado. Nada muito pesado, só uma sensualidade doce de ambas cantoras.


VIDEOGRAFIA


Por :Dio

''Bad Romance'' de Lady gaga é um dos melhores clipes dos últimos tempos sem a miníma dúvida. É um clipe único, com essência obscura e que muitos falam de uma era illuminati.

''A principal ideia por trás do videoclipe é que Gaga fora sequestrada por um grupo de supermodelos que a drogam e vendem-na para a máfia russa. O videoclipe se passa numa casa de banho branco-fluorescente. O videoclipe começa com gaga sentada num trono branco, usando um vestido dourado e óculos feitos de lâminas. Ela é rodeada por várias pessoas e por um dog alemão, que fez aparições em todos os seus videoclipes anteriores. Ela está com o seu dedo no botão "mute" de um alto-falante de um iPod (no qual um fragmento sintetizado da fuga em B menor do Livro 1 d'O Cravo Bem Temperado de Johann Sebastian Bach emana como uma introdução para o videoclipe), e quando Gaga pressiona o botão, "Bad Romance" começa a tocar. A luz do sol começa a impregnar nas parede de um banheiro, ativando a luz fluorescente, e um letreiro é mostrado, onde se lê: "Bath House of GaGa" ("Casa de Banho de GaGa"). Um grupo de dançarinos que usam roupas colantes de manga comprida, com botas a altura do joelho, combinando coroas com caixões brancos em forma de ovos. O caixão do meio tem a palavra "Monster", e Gaga emerge deste caixão usando uma roupa semelhante a das dançarinas, que começam a dançar atrás de Gaga. Quando o coro da canção começa, duas mulheres tiram Gaga de uma banheira, arrancam suas roupas e forçam-na a tomar um gole de vodka. Assim que a segunda parte começa, Gaga, usando uma roupa coberta por diamantes e completada por uma coroa, dança sensualmente para um grupo de homens que estavam participando de um leilão, cujo objeto leiloado é a própria Gaga. Ela senta-se no colo de um dos homens, executando algo como alap dance. Logo em seguida, ele oferece um lance e torna-se então o maior licitante. Quando o coro é tocado pela terceira vez, Gaga usa uma casaco de pele de urso polar falsa. Ela segue então para o homem, que está sentado numa cama, desabotoando sua camisa. Gaga expressa um rosto de indiferença e tira seu casaco e seus óculos escuros. De repente, a cama incendeia-se espontaneamente com o homem ainda deitado. O videoclipe termina com Gaga do lado de um esqueleto ainda em combustão sobre a cama destruída, com cinzas em toda a parte. Ela fuma um cigarro enquanto seu sutiã pirotécnico se ativa. (fonte : wikipédia)