terça-feira, 14 de maio de 2013

10 anos de The Golden Age of Grotesque...

Por: Dio

Não é novidade que Marilyn Manson é uma das maiores estrelas do mundo do Rock(não, não é verdade a história que retirou as costelas pra fazer um oralzinho em si mesmo) e uma das mais chocantes e contraditórias também. Essa semana fez 10 anos de um dos álbuns que tem mais cultura do que muita coisa por ai. O ''THE GOLDEN AGE OF GROTESQUE''.

Manson falando sobre seu álbum:

''O disco reflete a parte mais sombria da nossa imaginação. Não necessariamente a mais malvada, mas aquela que sempre quer ser reprimida. Esse é meu espetáculo pessoal. Eu li muitos livros e assisti a muitos filmes. Estou realmente cativado pelos anos 20 e 30 porque foi quando o expressionismo no cinema começou a ganhar forma em muitos caminhos interessantes. Vaudeville e cabaré são o que eu sempre tenho feito e o porquê de eu não me encaixar em nenhum padrão de rock ‘n’ roll  — porque eu faço coisas mais como um artista que como um músico, mas música é o núcleo do que eu faço. Então eu tenho encontrado e lido sobre as pessoas e a maneiras que elas viviam, a versão que eu tinha em minha cabeça de como as pessoas eram, suas atitudes e como eram durante épocas de transtorno político e medo, e todas diziam respeito de que não havia amanhã, e parece que eles levaram aquilo e misturaram dentro da maias genial e excelente arte.”





O primeiro single do álbum foi a música ''This is the new shit''
Não só na minha opinião, mas também de muito dos fãs da drag gótica, esse álbum não está entre os melhores de sua carreira com o ''Antichrist Superstar'' mas é uma compilação de boas influências de artes.
ESSA É A NOVA MERDA! (trilha de Matrix reloaded)



Nenhum comentário:

Postar um comentário